SRAM 50K

Tô inscrito!

No próximo domingo (27) vou competir pela primeira vez em 2011. Sinceramente não sei o que esperar dessa prova, pois além de não conhecer Vinhedo, é provável que eu não consiga fazer o reconhecimento da pista no dia anterior.

Apesar de a prova ter o nome de SRAM 50K, eu optei por pedalar na pista mais curta, de 28K. Eu ficaria destruido pedalando 50K em nível de corrida.

Serão 7 voltas no percurso da imagem abaixo, vai ser pauleira! A minha expectativa é de fazer em menos de duas horas… Percurso de terra é sempre mais difícil.

No próximo post eu deixo registrado o que aconteceu nessa corrida.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para SRAM 50K

  1. André Fiap disse:

    Pedala Cabuto!!! Ficou show o blog. Abs!

Deixe uma resposta

