Um dia difícil

No dia anterior eu peguei a minha bicicleta da revisão, novinha em folha e brilhando!
O dia começou com uma temperatura gostosa pra pedalar, saí de casa umas 8h e fui pro trabalho.
Resolvi tirar umas fotos pra vocês verem a vista que eu tenho todos os dias em cima da passarela do Detran. Não é nenhuma maravilha, mas o dia bonito ajudou.

Tirei umas fotos de dentro do parque…

O dia tava indo bem, muitas fotos, água de coco, quando a minha corrente estoura exatamente aqui. Tive que empurrar a magrela como se fosse um skate por quase 5km até a Claro.

Fui na bicicletaria depois do expediente e arrumei a corrente. Quando fui vestir a farda de ciclista percebi que tinha esquecido a sapatilha no vestiário do trabalho, aí eu tive a brilhante ideia:

“Vou pedalando de sapato social!”

Eu não tinha ideia do quando a sola era escorregadia! Fui patinando da bicicletaria até a Claro.

Sigo pedalando com as sapatilhas no pé quando começo a notar a bike estranha. Chegando em casa percebi que o pneu estava furado “pela metade”, não sei bem como foi isso, mas não dava mesmo pra notar…

Até a próxima!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Um dia difícil

  1. Marcus Paulo disse:

    Muito bonito, senhor Bruno. Quer dizer que, ao invés de você vir para o trabalho, você passa no parque do Ibirapuera pra passear? Favor passar no RH.

    Sem mais.

  2. Fernando Garcia disse:

    Enquanto isso o Mantis pegando fogo! Aviso prévio de 30 dias!

Deixe um comentário

